quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dr Pepper e os 23 sabores

Depois de um amigo falar muito sobre esse refrigerante, criei uma grande expectativa. Fui achar um no dia seguinte à minha chegada aos EUA, numa lojinha de posto da cidade de Chico, Califórnia (aliás, linda cidade!). Foi uma surpresa: era realmente muito bom!

Dr Pepper
Descrição: Refrigerante tipo cola com sabor.

É como uma Coca-Cola com gosto de tutti-frutti, meio cereja. Meu marido diz que é ameixa. A empresa fala que é feito da mistura de 23 sabores, mas a fórmula é segredo. É muito gostoso e acho que pode viciar.
Com tantos sabores, pode ser que a cada vez que você tomar vai sentir um saborzinho que não tinha percebido antes. Isso me lembra a garrafinha “Beba-me” de Alice no País das Maravilhas, que muda de sabor a cada gole.

★★★★☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário